Post Page Advertisement [Top]


Uma fatalidade ocorrida na noite deste sábado na BR-376 entre Mandaguari e Marialva tirou a vida de um jovem de 18 anos, considerado uma grande promessa do futebol. Felipe Dias Estevão era natural do Espirito Santo e há dois anos estava treinando numa escolinha de futebol e morando num alojamento na zona rural de Marialva.

Na noite deste sábado, ele e um amigo resolveram sair para comemorar o aniversário de uma amiga na cidade de Marialva, no meio do caminho ele pegaram uma carona na carroceria de uma Toyota. Quando o motorista acessou a rodovia e ia fazer o retorno, os meninos se assustaram com um caminhão que vinha no sentido a Maringá.

Achando que o caminhão pudesse bater na Toyota, eles pularam na carroceria, Felipe, infelizmente caiu no asfalto e acabou sendo atropelado, o amigo dele pulou na grama e sofreu apenas escoriações. Rapidamente chamaram o socorro, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

A responsável pela escolinha esteve no local, conversou com o Oséias Miranda e disse que o menino era uma grande promessa para o futebol. O jovem estava sendo cotado inclusive para jogar na Europa.

O motorista do caminhão parou no local e prestou todo o socorro necessário. A PRF registrou o boletim de ocorrência. O corpo do Felipe foi encaminhado ao IML de Maringá.





Bottom Ad [Post Page]