Pai e morto e filho baleado dentro da residência em Sarandi



Um homicídio e uma tentativa de assassinato ocorrido na manhã desta segunda-feira (11), mobilizou as forças de segurança de Sarandi logo nas primeiras horas do dia. O crime ocorreu na residência da família na rua 14, bairro São José.

De acordo com a esposa da vítima, três elementos armados, invadiram o imóvel e ao adentrarem no local já foram efetuando diversos disparos. O comerciante Fernando de Oliveira Barbosa de 56 anos morreu no local e seu filho Vinícus de Oliveira Barbosa de 21 anos acabou levando dois tiros, foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital.

Na casa o mãe do Vinícus e esposa do Fernando viu toda a ação dos assassinos. Ela contou para o Oséias Miranda que viu os elementos armados entrando na casa e atirando contra esposo e filho. Ela conseguiu escapar da morte escondendo atrás de um colchão.

Vinícius tinha sido preso pela PM na semana passada portando uma pistola .40, mas já estava em liberdade.

O delegado Adriano disse que o crime está ligado a vingança. O pai que morreu nesta manhã presenciou o assassinato de outro filho no mês de agosto do ano passado. Na época o jovem por nome de Alan dos Santos Barbosa foi morto dentro da marcenaria do pai.

Enquanto as equipes estavam atendendo a ocorrência desta segunda-feira, equipes de segurança com base nas informações colhidas, iniciaram diligências e após patrulhamento, integrante da GM localizando o carro utilizando no crime.

O veículo Xsara Picasso prata foi achado abandonado no início da estrada do 8. Dentro do veículo os policiais acharam uma munição de revólver calibre 38. O carro foi furtado em Maringá na noite deste domingo em Maringá.

A polícia civil está investigando o caso. Pai e filho já haviam prometido vingança pela morte do Alan e possivelmente estes elementos se anteciparam e foram até a casa dos dois.









‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››