Polícia Militar de Maringá recebe visita de crianças da Home School



Na tarde desta quinta-feira (28), o 4º Batalhão de Polícia Militar recepcionou cerca de 20 crianças da Home School, para interagirem no ambiente militar e conhecerem um pouco mais do dia a dia dos policiais militares.

Estas crianças visitaram as instalações do quartel, conhecendo a estrutura da Equipe Choque Canil e sua aplicação na atividade policial, com os cães de patrulha e faro, além de conhecerem as viaturas e todos seus equipamentos.

A Home School que traduzido no português significa “Escola em casa”, trata-se de um grupo de famílias dentre as mais de 10.000 espalhadas pelo Brasil, onde os pais são os responsáveis mediadores pela aprendizagem de seus filhos. São eles que indicam o melhor caminho de ensino de acordo com os valores de cada família.

Essa educação ocorre no lar e com a experiência de hoje na base do 4º BPM, cada família trabalhará o tema exposto de acordo com as particularidades de cada criança.

Essas crianças puderam partilhar de alguns momentos do mundo policial, o que causou um clima de alegria para os militares estaduais e renovou o sentimento de admiração destes pequenos com a atividade da Polícia Militar Paranaense.






‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››