Veiculo furtado em Cianorte é recuperado pela Polícia Civil em Maringá



A Polícia Civil de Maringá, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos prendeu um indivíduo com um veículo (Honda Civic) produto de crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Trata-se do desfecho de investigação iniciada no última semana após a PRF repassar informações de que o veículo apreendido estaria circulando com as placas clonadas na região de Maringá. Apurou-se que marginais utilizaram documentos falsos para emplacar o veículo com placas do novo padrão, o que chamou a atenção uma vez que o veículo original está no Município de Planalto com o proprietário e ainda não havia recebido o novo emplacamento.

Em consulta ao número do motor do veículo arrecadado, verificou-se, pela numeração contida no motor, que se trata de um veículo furtado em Cianorte no dia 09 de fevereiro de 2019.

A veiculo suspeito foi apreendido e o conduzido foi autuado em flagrante por receptação e uso de documento falso.

Excelente trabalho dos Investigadores Carlos Merizio e Rodrigo Biff que, fora de escala, demonstrando excelente tirocínio e inteligência policial, após exaustivo serviço de vigilância, abdicando do convívio familiar e do merecido descanso de domingo, não mediram esforços para o sucesso da missão..
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››