Operação conjunta entre Polícia Federal, DENARC e Polícia Civil de Paranavaí/PR realiza grande apreensão de maconha



Na noite deste domingo, 28/04/2019, uma operação conjunta entre a Polícia Federal de Maringá/PR, o DENARC local e a Polícia Civil de Paranavaí/PR gerou a apreensão de aproximadamente 2,6 toneladas de maconha. Após informações recebidas que indicavam possível transporte de entorpecentes, policiais federais desta cidade, com o apoio da Polícia Civil de Paranavaí/PR e do DENARC de Maringá/PR, localizaram uma carreta na região de Alto Paraná/PR, passando a acompanhá-la. 

Na abordagem realizada, já em área do Município de Nova Esperança/PR, o motorista realizou uma manobra evasiva, colocando em risco a equipe policial e os demais usuários da via, abandonando o caminhão posteriormente e fugindo a pé pela mata ali existente. Foram realizadas buscas, sem sucesso em sua captura. 

Os policiais levaram a carreta até uma cerealista, constatando que sob uma carga de grãos estava a grande quantidade de maconha, embalada em fardos com o idioma espanhol, indicando a transnacionalidade do crime. O veículo e o entorpecente foram encaminhados até delegacia da PF, sendo que continuam as diligências para identificar e capturar o motorista.





‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››