Post Page Advertisement [Top]


Durante esta manhã desta quinta-feira, durante diligências de repreensão a crime de contrabando e tráfico de drogas, realizados nas rodovias próximas ao município de Nova Esperança/PR, Policiais Federais da Delegacia de Maringá, prenderam um homem de 24 anos, traficando entorpecente conhecido como cocaína, em formato de “crack”. Os Policiais Federais viram um veículo GM/Cruze, com placa de Mato Grosso do Sul, sendo conduzido de forma imprudente e em alta velocidade, e, diante da suspeita, passaram a acompanha-lo. 

Ao abordar o veículo, perceberam certo nervosismo e sinais de recente alteração no para-choque traseiro do veículo, motivo pelo qual trouxeram-no à Delegacia de Polícia Federal para revista minuciosa sobre o mesmo. Foram então encontrados, em compartimentos ocultos do veículo, localizados no assoalho e no para-choque, cerca de 63 Kg de cocaína em tabletes, aparentando estar em formato de “crack”. 

O motorista foi preso em flagrante e responderá pela prática do Crime de Tráfico de entorpecentes, com agravante quanto a interestadualidade do delito, capitulado nos art. 33 e 40, inc. V, da Lei 11.343/2006.





Bottom Ad [Post Page]