Homem agride mulher, furta carro da sogra, joga veículo para cima de policiais, acaba baleado e morre


Na noite desta sexta-feira (03), por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de um veículo VW/Gol no bairro Jd. Liberdade no município de Maringá, onde um homem de 33 anos teria se apropriado do veículo de sua sogra e exigido o pagamento de uma dívida para realizar a devolução.

As equipes iniciaram diligências para localizar o veículo e o autor, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto por roubo, sendo que por volta de meia-noite da sexta-feira, os policiais da ROCAM do 4°BPM localizaram o carro na Vila Operária e deram voz de abordagem. O homem desobedeceu a ordem policial e empreendeu fuga por um longo percurso, sendo realizado acompanhamento tático.

Na Rua Furtado de Mendonça, o condutor entrou em seu local de trabalho e quando os policiais preparavam-se para desembarcar das motocicletas, ele efetuou ré com o carro tentando atropelar os policiais, chegando a passar por cima de 2 das motocicletas policiais, e os policiais na intenção de cessar a ameaça realizaram disparos em direção ao carro, vindo a atingir o condutor.

O SIATE foi acionado e prestou socorro médico ao homem, o qual entrou em óbito. Valter Luis Mendonça. Os órgãos competentes foram acionados e compareceram ao local.
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››