Post Page Advertisement [Top]



A Polícia Militar, no início desta noite de segunda-feira (27.05), efetuou a prisão de uma mulher por posse irregular de arma de fogo no Conjunto Borba Gato em Maringá.

Com base na informação de que, na tarde de hoje, uma mulher teria exibido uma arma de fogo em via pública, ameaçando quem passava pelo local foi designada uma equipe para localizar a mulher não obtendo êxito neste primeiro acionamento.

Contudo em continuidade, com demais informações, foi possível localizar o endereço da autora. A mulher de 53 anos recebeu a equipe em sua residência e nos primeiros contatos tentou desmentir as informações sobre o fato ocorrido na tarde.

Os policiais mostraram-lhe uma vídeo da situação no qual a mesma segurava uma arma de fogo em uma via pública do bairro. A partir disso foi realizado uma busca nos cômodos da casa sendo encontrado numa lixeira do quarto um revólver da marca Rossi, sem numeração, carregado com 5 munições intactas.  Diante do fato, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Maringá.

Bottom Ad [Post Page]