Porto Maringá, quando vão terminar essa obra?


Moradores do Porto Maringá reclamam da morosidade da obra de pavimentação da Av. Maringá no porto que recebe o mesmo nome e que pertence ao município de Marilena-Pr. 

Essa avenida é a que leva todos para as rampas de desembarque no rio e também passa em frente a marina do porto. Segundo os moradores e condôminos é “um jogo de empurra”, a prefeitura fala que está seguindo o cronograma normal, e que a empreiteira está trabalhando. 

 Mas não bem isso o que acontece lá não. Nós apuramos as informações e essa obra está parada a muito tempo, fizeram um desvio que passa por dentro da colônia dos pescadores, passa tudo e todos inclusive caminhões e bi-trem que buscam areia e trazem para a região de Maringá. 

A estrada do desvio já está bastante detriorada, e ninguém dá a devida manutenção nesse trecho. O fuxo de veículos por lá é grande pois além dos caminhões, turista e prestadores de serviços passam por esse desvio todos os dias . 

“Todos que necessitam ir até o rio passam por aqui, todos”, reclama o Sr. Manoel da Silva, um morador da colônia, ele afirma que ninguém está preocupado com a poeira ou o barro quando chove e formam as lagoas. 

Precisamos que os responsáveis pela obra, Prefeitura de Marilena, empreiteira contratada dê uma resposta a esse pessoal, quando termina essa obra? O que falta? Aguardamos um retorno!
















‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››