Um é baleado e 5 são presos durante confusão na cidade de Maringá



A Polícia Militar, através de equipe RPA, nesta madrugada deste sábado por volta de 02h20, foi solicitada á comparecer no Bairro Jardim Diamante, onde uma pessoa do sexo masculino havia sido alvejada por disparos de arma de fogo.

A vítima (29 anos de idade), embora ferida, informou o nome do autor dos disparos e veículo que havia se evadido. De posse da informação, a equipe visualizou o veículo no Bairro Moradias Atenas, onde próximo mora a namorada do possível autor e após breve acompanhamento, efetuou abordagem ao suspeito de 23 anos de idade e outro homem de 24 anos de idade e que em revista ao veículo, foi localizado no seu interior, uma pistola marca taurus, estando esta municiada com 12 cartuchos, sendo estes, 11 intactos e 1 deflagrado.

Após a detenção da dupla, a equipe foi até a casa da namorada do possível autor e encontrou em cima do guarda- roupas, um frasco de vidro, tendo no seu interior, a quantia de 230 gramas de substância análogo á maconha (pesado na DP), sendo assim, dado voz de prisão, também á mulher de 20 anos de idade.

Em ato contínuo, outra equipe RPA, foi até a residência da vítima dos disparos e no local, uma mulher de 22 anos de idade, a qual se apresentou como namorada da vítima tentou esconder um revólver calibre .38 (municiado com 6 cartuchos) debaixo de uma cama, sendo encaminhada para prestar esclarecimento.

Diante dos fatos, envolvidos, armas e droga, foram entregues na Delegacia de Polícia.

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››