Post Page Advertisement [Top]

 

Uma briga entre familiares terminou com duas pessoas no final da tarde desta terça-feira (11), em Maringá. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros e integrantes do Samu na rua Universo, Jardim Universo.

Quando as equipes chegaram no loca, encontram Adenilson Rosa de Lima de 32 anos de idade gravemente ferido. Ele foi uma facada na altura do peito. De acordo com o Corpo de Bombeiro, a vítima precisou ser sedada para receber os primeiros atendimentos. Além de Adenilson, a mãe dele, Fátima Vieira 49 anos estava ferida. Ela foi atingida por um golpe de faca na região do braço.

Mãe e filho foram transportados até o HU de Maringá. O filho, Adenilson foi direto para o centro cirúrgico. O médico Dr. Maurício Lemos foi chamado ás pressas para realizar a cirurgia.

O autor das facadas, Alisson é irmão do Adenilson que foi esfaqueado. As primeiras informações são de que o esfaqueamento ocorreu após um dessentimento entre os irmão. A mãe teria entrado no meio para apartar a briga quando também foi ferida. O Alisson fugiu do local antes da chegada da polícia.




Bottom Ad [Post Page]