Post Page Advertisement [Top]



No início da noite desta quinta-feira (13) a Polícia Militar, através da equipe ROTAM, durante Operação Combate às Drogas, recebeu informações de dois veículos que estariam deslocando pela rodovia PR-323 sentido Paiçandu, carregados com drogas.

Imediatamente a equipe foi deslocando sentido água boa, quando próximo a uma obra de construção de um retorno na rodovia, se deparou com os veículos Honda Civic de cor prata e Fiat Strada de cor vermelha.

Efetuado tentativa de abordagem, os veículos desobedeceram as ordens emanadas e empreenderam fuga sentido Maringá, iniciando-se nesse momento um acompanhamento tático sendo acionadas as equipes de Maringá e Paiçandu.

Nas proximidades do bairro Santa Luzia em Paiçandu esta equipe logrou êxito em avistar o veículo Fiat Strada de cor vermelha, que ao perceber a presença da equipe policial, o motorista do veículo realizou uma frenagem brusca e desembarcou abandonando e empreendendo fuga a pé.

Foram realizadas buscas nas imediações, porém não foi possível encontrar o condutor.

No interior do veículo, foi verificado um carregamento de 472kg de maconha. Diante dos fatos o veículo e a droga foram encaminhadas até a Delegacia de Maringá.


Bottom Ad [Post Page]