Homens são presos ao tentarem arremessar celulares e drogas na CCM


Na madrugada deste domingo (07/07) por volta das 00 horas e 30 minutos, agentes penitenciários da Casa de Custódia de Maringá - CCM perceberam a movimentação de dois homens aos fundos da muralha do Bloco 03 da CCM, imediatamente acionaram o GSI - Grupo de Segurança Interna da unidade e o SOE - Setor de Operações Especiais de Maringá do Departamento Penitenciário do Estado - DEPEN.

Os dois homens chegaram próximo a muralha e arremessaram vários volumes para dentro da CCM, porém ação rápida dos agentes penitenciários impediram que os materiais fossem pegos pelos presos da CCM, enquanto os agentes do GSI - Grupo de Segurança Interna da unidade apreenderam os  materiais na parte interna os agentes do SOE Maringá na área externa prenderam em flagrante os dois homens que fizeram o arremesso dos materiais ilícitos, sendo identificados como Paulo Roberto da Silva e um outro menor L.M.S. que estava com 80 gramas de substância característica para maconha.

Os dois homens foram conduzidos a 9aSDP onde foi lavrado o flagrante. Os materiais apreendidos foram 15 (quinze) aparelhos celulares, 280 gramas de substância característica para maconha, 13 pacotes de fumo e outros materiais.




‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››