Polícia Civil de Cianorte e DENARC de Maringá apreendem drogas importadas e inéditas na cidade e prendem 2 pessoas



Na tarde desta quinta-feira (04), após o recebimento de informações que davam conta que um indivíduo residente no Jardim Aeroporto iria receber uma encomenda pelos Correios contendo drogas sintéticas, policiais civis locais e do DENARC de Maringá montaram uma campana e conseguiram abordar o sujeito logo após o recebimento do pacote.

Em seu interior, foram encontrados dois invólucro contendo aproximadamente 150 gramas do entorpecente conhecido como "kief" e 05 gramas de maconha especial, chamada de "gold".

O indivíduo abordado, J.A.L., 26 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, confessou que iria vender tais drogas em festas "rave" da região em parceria ao seu sócio, N.J.R.R., 26 anos, o qual também chegou ao local minutos depois, sendo também abordado.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados a 21a Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte, onde foram autuados em flagrante pelos crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A polícia também apreendeu duas máquinas de cartão, as quais eram utilizadas nas vendas aos usuários durante as festas de música eletrônica. Um dos detidos já possue uma passagem pelo mesmo crime datada de setembro de 2017, quando foi preso em flagrante pela Polícia Militar com porções de MDMA, droga sintética também comumente vendida nesses eventos.

Kief é o nome de um entorpecente, semelhante a maconha, cujo grama é vendido a mais de R$ 10,00.



‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››