Corpo carbonizado era do proprietário de imobiliária de Sarandi



Foi confirmado na tarde desta quinta-feira no IML de Maringá que o corpo carbonizado localizado no interior da imobiliária Amy em Sarandi era mesmo do proprietário Arthur Yukis Higue de 70 anos.

Os bombeiros receberam um chamado para combater um incêndio no prédio da imobiliária e durante o combate às chamas os bombeiros localizaram o corpo.

O delegado descartou a possibilidade de incêndio criminoso, mas a dúvida era se o corpo encontrado no local era ou não do proprietário pois muitos falaram que o mesmo estava viajando. A tarde veio a confirmação de que o Arthur retornou de SP e estava em Sarandi no dia anterior ao incêndiop.

A Acis emitiu a seguinte nota.

NOTA OFICIAL DE PESAR

É com pesar que recebemos a informação do falecimento de um dos nossos associados, o empresário dono da Amy Projetos Arquitetônicos, amigo e cidadão ilustre da cidade de Sarandi, Senhor Arthur Y. Yabiku. Dr. Arthur era arquiteto urbanista e deixa um legado importante, com muitos serviços prestados à nossa comunidade.

A Associação Comercial e Empresarial de Sarandi  presta condolências à toda família do Dr. Arthur, através de sua esposa Senhora Ana Maria Yabiku. Os sinceros sentimentos de Edson Barbado, Presidente da ACIS, diretores, associados e colaboradores.

"A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar."
(Padre Fábio de Melo)





‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››