Sarandi recebe recursos para Programa de Atenção Básica (PAB)


O Prefeito, Walter Volpato, recebeu na tarde desta quinta-feira (01/08) a presença do Deputado Federal Sargento Gilson Cardoso Fahur (PSD-PR), ao lado do Deputado Estadual, Soldado Adriano José (PV).

Na ocasião foi feita a entrega simbólica de um repasse, no valor de R$500 mil reais, que serão destinados ao Programa de Atenção Básica (PAB) de Sarandi.

O Secretário de Saúde, Antônio Carlos Bastiani, aproveitou a visita para protocolar mais uma solicitação emergente, recursos para a construção de um prédio para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), que atualmente funciona em uma ala do Centro de Especialidade. “Não se faz nada sem recurso, por isso, agradecemos esse dinheiro que vai otimizar a nossa saúde e esperamos ainda mais investimentos”, ressalta Bastiani.

“Precisamos de pessoas como vocês deputados, que representem o nosso povo e que lutem pelo cidadão de bem, agradeço pelo recurso que será de grande importância ao nosso município”, declarou o Prefeito Walter Volpato.

Durante a visita, o Sargento Fahur disse que já liberou mais dois ônibus escolares para Sarandi e prometeu outras emendas parlamentares. “O dinheiro do povo tem que ser usado em benefício do povo, chega de ladroagem e de corrupção, é assim que vamos agir sempre, Sarandi está no meu coração”, enfatizou o Deputado Federal.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sarandi

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››