Buscar
  • Oséias Miranda

Maringá: Desaparecimento de jovem de 19 anos completa 1 mês



A angústia da família de Larissa Vitória da Silva Santos, de 19 anos, que lida com o desaparecimento da jovem, já dura um mês. Ela desapareceu em 19 de maio, logo depois de entrar em um carro de aplicativo no Conjunto Requião, em Maringá, e não foi mais vista. Familiares, amigos e a polícia procuram por pistas que possam indicar o paradeiro de Larissa.


“Está muito angustiante. Trabalho preocupada. A todo momento penso como ela está”, desabafa Daniele Aparecida da Silva, mãe da jovem. Segundo ela, mesmo após 30 dias desde o desaparecimento, a família não recebeu qualquer informação que auxilie nas buscas e que ajude a localizar Larissa.


A Polícia Civil continua investigando o ocorrido. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Adriano Garcia dos Santos, uma das testemunhas ouvidas informou à polícia que Larissa teria ido até a casa de um familiar em Sarandi e, somente após sair do local, desapareceu. Com informações do GMC Online.

14 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Petrobras anuncia aumento nos preços dos combustíveis

A Petrobras anunciou reajuste nos preços da gasolina, diesel e do gás de botijão (GLP) a partir de amanhã (6) para as distribuidoras. Na gasolina, o preço médio por litro sobe 6,32%. Assim, o acumulad

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram