Buscar
  • Oséias Miranda

Mulher morre em incêndio criminoso em Maringá


Mulher morre em Incendio em Maringá. Incêndio de grandes proporções na rua Tietê, zona 7 em Maringá. 1 vítima Fatal e cinco pessoas feridas


No incêndio os bombeiros confirmaram apenas um óbito no local.


Levantamos que estavam no local 9 pessoas (moradores/visitantes).


5 Moradores/visitantes não tiveram ferimentos e não necessitaram atendimento pré hospitalar.


3 Moradores/visitantes tiveram ferimentos graves. 1 homem e 1 mulher com queimaduras de segundo e terceiro grau em cerca de 90% do corpo. 1 outro homem com queimaduras de primeiro e segundo grau em cerca de 90% do corpo. Esta tres estavam conscientes, respirando com dificuldades, foram sedadas, entubadas, estabilizadas no local e transportadas aos hospitais H.U., Bom Samaritana e Santa Casa. Todas deixaram o local com vida.


No local houve informação de incêndio criminoso. O suspeito foi preso


Até o momento a vítima não foi identificada de forma oficial, algumas pessoas relataram que a vítima se tratava de uma mulher identificada pelo Érica Thalita Rodrigues, de 25 anos.


A vítima deverá ser identificada de forma oficial pela Polícia Científica do Paraná através de exames.


No local prestaram o primeiro atendimento 2 Caminhões, 2 Ambulancias e 2 viaturas baixas do bombeiros totalizando 20 bombeiros em abuação. Ainda tivemos apoido de 3 ambulancias do SAMU, sendo 1 suporte básico e duas de suporte avançado (com médico). Também apoio de 2 viaturas da Policia Militar e duas viaturas da Guarda Municipal de Maringa.


O incendiário tem 41 anos, e foi localizado na Avenida Colombo, sentido a Sarandi. Lissandro Morais Branco. Ele foi preso.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Banner---970-x-100-px.jpg