Buscar
  • Oséias Miranda

Prefeitura de Maringá apoia Corrida do Bem em prol da Associação São Rafael

A Prefeitura de Maringá, por meio das Secretaria de Assistência Social, Segurança Municipal e Mobilidade Urbana, apoia a Corrida do Bem, que tem a sua quinta edição marcada para o dia 3 de abril. Neste ano, o evento esportivo será realizado em prol da Associação de Proteção à Maternidade, à Infância e à Família de Maringá São Rafael.


A largada será em frente à entidade, na Rua Itapurá, 581, Zona 3, a partir das 7 horas da manhã, tanto para o masculino quanto para o feminino.


Se correr promove a qualidade de vida para o praticante, porque não fazer o bem para o próximo, por meio do esporte, promovendo uma ação social em prol de entidades filantrópicas, sem fins lucrativos? A Prefeitura de Maringá tem várias instituições que prestam serviços para a comunidade em e vários segmentos. Para essa edição de 2022, a Prefeitura de Maringá optou por abraçar a entidade APMIF São Rafael.


A instituição escolhida é uma Organização da Sociedade Civil OSC, instituição sem fins lucrativos que há 17 anos amplia oportunidades a crianças, adolescentes e suas famílias em risco pessoal e social, com a missão de “Promover saúde, integração social, para construção de uma sociedade mais consciente, criativa e igualitária ”. Visa ser referência no desenvolvimento de iniciativas multiprofissionais e interdisciplinares que resultem em soluções para o bem comum.


Já foram mais de 5 mil crianças e adolescentes beneficiados e mais de 71 mil atendimentos realizados. A qual necessita de doações e recursos para que continuem contribuindo com seus essenciais serviços prestados à comunidade.


Esse evento tem por objetivo principal angariar parceiros dos setores públicos e privados e juntos somar forças pela causa, oferecendo assim, benefícios tanto para os atletas participantes com o pagamento de inscrições, quanto para a entidade que receberá toda a renda das inscrições do evento.

As inscrições serão realizadas por meio do site eucorro.com. Cada inscrito concorrerá dentro de sua categoria de idade e sexo onde serão premiados os três primeiros colocados de acordo com cada uma delas. Nessa edição, haverá uma categoria nova para menores, de 15 a 17 anos.


A validação da participação será efetivada mediante o pagamento da inscrição, no valor de R$ 45 (sem camiseta) e R$ 75 (com camiseta). Esse será o valor do 1º lote, que se encerra sexta-feira (11).



Para mais informações basta acessar esse link: http://www2.maringa.pr.gov.br/cdn-imprensa/corridadobem.pdf

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Banner---970-x-100-px.jpg