Buscar
  • Oséias Miranda

Secretaria de Assistência Social intensifica ações de proteção social a pessoas em situação de rua



Com a queda da temperatura abaixo dos 10º graus em Maringá, a Secretaria de Assistência Social (SAS), por meio do Serviço Especializado de Abordagem Social (SEAS), está intensificando as ações de proteção social a pessoas em situação de rua no período das 20h às 12h. Contudo, o serviço pode ser acessado a qualquer hora quando a população identificar situações de vulnerabilidade. Nestes casos, a Abordagem Social deve ser acionada pelo telefone 99103-5661.

As equipes do SEAS ofertam acolhimento às pessoas em situação de rua. No caso da pessoa não aceitar ser abrigada, são distribuídos mantas/cobertores e é realizado o encaminhamento para serviços de saúde. Na noite do último domingo (23), quando a temperatura na cidade caiu, foram feitas 46 abordagens, distribuídos 36 cobertores e realizados 3 acolhimentos no albergue.

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Petrobras anuncia aumento nos preços dos combustíveis

A Petrobras anunciou reajuste nos preços da gasolina, diesel e do gás de botijão (GLP) a partir de amanhã (6) para as distribuidoras. Na gasolina, o preço médio por litro sobe 6,32%. Assim, o acumulad

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram