Buscar
  • Oséias Miranda

Três morrem em confronto com a PM

A PM da cidade de Marialva foi informada pela central 190 que 3 homens armados fizeram um roubo no Jardim Novo Horizonte com um veículo Gol prata.

Durante o deslocamento, a equipe se deparou com o veículo suspeito em fuga sentido a cidade de Sarandi.


Foram utilizados sinais sonoros e luminosos na tentativa de abordar o veículo, contudo os comandos não foram acatados, razão pela qual se iniciou um acompanhamento tático.


Quando estavam próximos ao portal da cidade de Marialva os indivíduos efetuaram disparos contra a equipe policial, sendo que o acompanhamento se estendeu até a cidade de Sarandi.


Durante o trajeto a equipe policial solicitou apoio via rádio, sendo organizado um cerco policial pelas equipes da Choque e Rotam.

Ao avistarem o veículo, foi tentado efetuar a abordagem, porém foi possível visualizar que os indivíduos empunharam as armas em direção aos policiais, motivo pelo qual os policiais militares efetuaram disparos a fim de afastar a injusta agressão e garantir a segurança dos policiais e dos civis que transitavam no local.


Mesmo após a tentativa de abordagem, o veículo percorreu alguns metros e ao se aproximarem as equipes visualizaram que os indivíduos novamente empunharam as armas de fogo, desobedecendo a verbalização para que largassem as armas, sendo novamente necessário o efetuar disparos para garantir a integridade física de todos.


Após cessar a resistência, os policiais militares se aproximaram e observaram que os três indivíduos estavam feridos e com vida, sendo prontamente acionado o SAMU e SIATE para darem atendimento que, ao chegarem no local, constataram que os indivíduos não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito.


02 ARMAS DE FOGO APREENDIDAS

01 SIMULACRO

02 SACOS PLASTICOS COM OBJETOS DIVERSOS

02 DOIS APARELHOS DE TELEVISORES

02 SACOS PLÁSTICOS PRETOS CONTENDO OBJETOS DIVERSOS



44 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram