Buscar
  • Oséias Miranda

Ulisses Maia sanciona lei que amplia número de profissionais de eventos beneficiados com auxílio



O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, sancionou nesta quinta, 20, a alteração da lei do Auxílio Emergencial que contempla os profissionais de eventos que fizeram o pedido do auxílio e não ficaram entre os mil selecionados na primeira fase do projeto. Dos 339 profissionais restantes que fizeram o cadastro durante o período válido de inscrição, 239 preencheram os pré-requisitos e vão receber o beneficio.

Ulisses Maia agradece o apoio da câmara de vereadores que aprovou a lei e reforça a importância do programa Cuida Maringá, criado pela gestão. “Ontem iniciamos o pagamento do auxílio emergencial para pessoas em situação de vulnerabilidade e hoje ampliamos o número de profissionais de eventos beneficiados também. Somos referência para o Brasil em ações emergenciais na pandemia”, considera o prefeito.

A lista com os nomes dos novos profissionais beneficiados e o cronograma de pagamento serão divulgados até o início da próxima semana no site da Prefeitura de Maringá. O auxílio financeiro é de R$ 1 mil pra cada profissional, dividido em duas parcelas. As parcelas de R$ 500 serão depositadas nas contas bancárias informada pelos titulares durante a inscrição.

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Petrobras anuncia aumento nos preços dos combustíveis

A Petrobras anunciou reajuste nos preços da gasolina, diesel e do gás de botijão (GLP) a partir de amanhã (6) para as distribuidoras. Na gasolina, o preço médio por litro sobe 6,32%. Assim, o acumulad

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram